sábado, 27 de agosto de 2011

Há como eu queria!


  Como eu queria que todos sonhassem como eu, como eu queria a mesma esperança em todos os olhos, como eu queria o mesmo brilho em cada rosto, como eu queria ver  a mesma essência, tanta gente se perguntando: qual o segredo da  felicidade? Porque eu sofro? o que acontece comigo? tenho tudo, e  me sinto vazia, porque? tantas perguntas tem uma explicação tão simples.
só existe uma pessoa que supre tudo... as ausências, as carências, os  medos, as dores, os sofrimentos, as desilusões , as amarguras..
Queria que toodos parassem de se perguntar tanto, parassem de perder tempo  procurando onde sabem que não podem achaar...   Segurança, fidelidade,  amor, carinho, compreensão, felicidade e todas as respostas so se encontra em JESUS Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário